quarta-feira, 3 de junho de 2009

Melina Grazielle - TT2 Jabaquara

ALMA GÊMEA EXISTE

Você acredita que, em algum lugar, exista alguém perfeito pra você, feito com a mesma fôrma, que completa seu corpo, sua mente, seu espirito, com quem você tem um laço muito forte e vai ficar jutno para o resto da vida? Você acha que essa pessoa é única e que, quando esbarrar em você, nenhum dos dois vai ter duvudas de voces foram feito um para o outro ? Então voce acredita em alma gemea. Apesar de a ciência não comprovar nada disso, não são poucas as correntes espiritualistas que defendem a existencia dessa metade que nos completa. A ideia central é que voce e seu par perfeito seriam parte da mesma alma, que , um dia, foi separada. Durante suas muitas vidas, vocês trabalham individualmente para crescer e se aprimorare, quando estão prontos, se encontram e se juntam para viver em comunhão.Na pratica, é muito mais que uma paixao. O encontro com a sua alma gemea provoca uma sensação profunda e emocionante: é como se voces ja se conhessecem há muito tempo, mesmo sem nunca terem se visto. Não é que voces sejam identicos: são pessoas que caminham na mesma direcao e se completam, apredendo o tempo todo um com o outro.Claro que tanta felicidade nao vem de graca. QUem quer encontrar sua alma gemea tem que fazer por merecer: perceber seus erros e tentar corrigi-los, trabalhando sempre para ser uma pessoa melhor, mais evoluida. Some-se a uma maozinha do destino.
It's not easy. It's not obvious. But when happen, will be magic.

3 comentários:

  1. Acho que te sim Meel. . .Pois se vc olhar a sua volta vc vai achar essa pessoa logo logo. . .Ela pode estar mais perto do que vc pensa e póde ser a ultima pessoa que vc acharia que fosse. . .
    Te uma chance tbm para vc conhecer outras pessoas, nessa hora a melhor cois a se fazer é deixar o sz' falar por nos . . .

    ResponderExcluir
  2. Acredito sim...todas as pessoas tem suas almas gemeas mesmo vc tendo um vida solitaria um dia vc encontra seu amoor *--*

    ResponderExcluir
  3. Yeep...eu acreditoo em almas gemeas *--*

    ResponderExcluir