terça-feira, 16 de junho de 2009

Aparecida Adriana Gomes - Jabaquara




Gostaria de descrever como aconteceu em detalhes, mas nossa história daria um livro ... há quem acredite em amor a primeira vista, em destino ou providência divina, como queira ... eu acredito em tudo isso. Conheci Ricardo em janeiro de 1985, em um casamento, eu tinha 14 anos e ele 17. Durante a festa, eu, uma amiga e minha mãe, observamos que ele me olhava, eu já apaixonada, fiquei esperando alguma reação dele ... Quando estavamos indo embora, ele me chamou: "Psiu, olha pra mim linda" ... e eu gelei, olhei para minha mãe espantada, e agora? Voltei e fui conversar com o garoto, aconselhada pela minha progenitora ... trocamos algumas palavras e eu fiquei com o seu telefone, no momento de dizer tchau, recebi meu primeiro beijo ... sob efeito anestésico, sentindo meu corpo flutuar e o meu coração querendo sair do peito, de tão forte que ele batia ... Se for continuar com essas descrições, irei escrever um romance, então ... nos vimos mais uma vez, eramos jovens para assumir um compromisso sério, ele prestes a cursar facultade e eu nunca tinha namorado (namorar? outra história muito longa) então ... cada um seguiu seu caminho. O tempo foi passando ... e a vida, indicou novo caminho ... Conheci outro rapaz, eu tinha 16 anos, trabalhava e estudava, estava liberada para namorar. Esse namoro quase deu em casamento. Se não fosse por uma listagem de segurados, de uma corretora em que eu trabalhava e por um acidente de carro. Quando olhei na bendita listagem (esta que eu me ofereci para digitar, para ajudar uma amiga) com o nome do segurado Ricardo Juergen Voss (que é um nome pouco provável de haver outro igual) gelei ... meu Deus, é ele, meu primeiro amor!! Será que é apenas uma coincidência ou providência Divina!! Comentei com um amigo que fazia visitas a empresa segurada e contei a minha história, logo tive notícias e ele recebeu notícias minhas ... desde que nos conhecemos haviam passado 4 anos ... a curiosidade quase nos matou ... Um dia fui obrigada a falar com ele, sobre uma indenização de acidente de carro (eu trabalhava na área de sinistro), aí meu Deus!! Só de pensar meu coração disparava, eu sabia que ele estava solteiro, mas eu estava noooiiivaaa!! Bem, depois dessa ligação, vieram outras, um encontro as escondidas ... meu noivado não era o mesmo (acabei percebendo, que eramos bons amigos e ele muito grato por tudo que aconteceu de bom com ele, essa história também é longa, afinal foram quase 4 anos de namoro), enfim depois de desfazer esse compromisso, estava livre para viver minha verdadeira história de amor. Em setembro de 1990 começamos a namorar, no dia 03 de setembro de 1994 casamos, no dia 09 de setembro de 1997 nasceu nos primeiro filho, Victor, em 31 de outubro de 2000 nasceu nosso segundo filho, Lucas, e neste ano comemoramos 15 anos de casados ... estamos juntos, lado a lado, construindo uma história de amor, fidelidade, respeito e de amizade. Temos uma família linda e sou grata a Deus por tudo, e como tudo, aconteceu. Com carinho, beijos a todos que vão compartilhar desta história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário